Feira da Perdiz de Martim Longo promove Concurso Fotográfico

A Câmara Municipal está a organizar o I Concurso Fotográfico “No Mundo da Perdiz”, no âmbito da V Feira da […]

A Câmara Municipal está a organizar o I Concurso Fotográfico “No Mundo da Perdiz”, no âmbito da V Feira da Perdiz, que se realiza nos dias 15 e 16 de outubro em Martim Longo.

Esta iniciativa, para além de promover o património cinegético concelhio, quer contribuir para que se reconheça a importância da gestão cinegética no meio ambiente, salienta a autarquia.

Aberto a amadores e profissionais, as fotografias podem a cores e/ou a preto e branco e nunca premiadas noutros concursos. Cada participante pode concorrer com um máximo de 3 fotografias (2 exemplares cada uma), apresentadas em formato digital (tamanho mínimo de 1024×768 pixéis e sem exceder os 4mb). ~

Em suporte digital, gravadas em DVD ou CD (formato jpg), ou impressas em formato 20x25cm em papel fotográfico, as fotografias podem ser enviadas através do correio electrónico cfperdiz@cm-alcoutim.pt ou para a morada: Câmara Municipal de Alcoutim, Rua do Município, nº 12, 8970-066 Alcoutim.

Os trabalhos devem ser entregues até ao próximo dia 07 de outubro, acompanhados da identificação do autor (nome, morada e contacto) e da fotografia (local onde foi tirada, data e título).

Com atribuição de prémios até ao 3º classificado, a autarquia de Alcoutim revela os resultados no último dia da feira (16 de outubro), pelas 16h00, no Pavilhão José Rosa Pereira, local onde decorre o evento.

Todos os trabalhos entregues a concurso, e selecionados pelo júri, serão expostos na Feira da Perdiz, durante os dois dias. Para mais informações pode consultar o regulamento do concurso publicado na página da autarquia de Alcoutim – www.cm-alcoutim.pt.

Comentários

pub