Faro vai ter um campo de padel

A Câmara Municipal de Faro deliberou, na sua mais recente reunião, celebrar um contrato de comodato com a Associação Desportiva do […]

A Câmara Municipal de Faro deliberou, na sua mais recente reunião, celebrar um contrato de comodato com a Associação Desportiva do Centro de Ténis de Faro, com vista à instalação de um campo de padel. 

O espaço disponibilizado localiza-se no denominado Parque de Lazer das Figuras e a cedência foi acordada para um período de 10 anos a contar da data de assinatura do contrato. 

O espaço tem 264 metros quadrados, necessários para a instalação de um campo de padel de 12X24 metros e vem dotar o município de melhores condições para esta prática desportiva. 

A Associação Desportiva do Centro de Ténis de Faro é responsável por todos os encargos financeiros necessários para a instalação, manutenção e funcionamento do equipamento de acordo com as normas de segurança exigíveis por lei, bem como, pela contratação de um seguro adequado para a área cedida. 

A Câmara Municipal afirma, em nota de imprensa, continuar «a sua aposta nas sinergias com o associativismo desportivo permitindo a sua afirmação e crescimento dentro do território acrescentando, consequentemente, riqueza e desenvolvimento desportivo do concelho».

Comentários

pub