Faro dá descontos no desporto e cultura às famílias numerosas

A Câmara de Faro, no âmbito da Rede Social/Conselho Local de Ação Social, assina no próximo dia 24 de Setembro, […]

A Câmara de Faro, no âmbito da Rede Social/Conselho Local de Ação Social, assina no próximo dia 24 de Setembro, no Teatro Municipal das Figuras, às 12h00, um Protocolo de Cooperação entre o município, o Teatro Municipal de Faro e a Associação Portuguesa de Famílias Numerosas.

Este protocolo visa formalizar a atribuição de um conjunto de benefícios e descontos, a atribuir pela Câmara e pelo Teatro Municipal de Faro, à Associação Portuguesa de Famílias Numerosas, em atividades culturais, desportivas ou recreativas dependentes diretamente ou por concessão da autarquia.

São beneficiários do Protocolo de Cooperação a Associação Portuguesa de Famílias Numerosas, na qualidade de Associação Privada Sem Fins Lucrativos, bem como os seus sócios.

Esta cerimónia está integrada no programa de uma iniciativa municipal alargada a realização do III Mercadinho Social (tema da Saúde) e a Faro Ativo Feira do Desporto e Juventude 2011, que decorrerá junto ao Fórum Algarve, no Parque de Lazer da Figuras, durante os dias 24 e 25 de setembro.

Comentários

pub