Diana Piedade apresenta «3:33» no Teatro Municipal de Portimão

Diana Piedade apresenta «3:33 – Rock with soul» no Café Concerto do Teatro Municipal de Portimão (Tempo), na próxima sexta-feira, […]

Diana Piedade apresenta «3:33 – Rock with soul» no Café Concerto do Teatro Municipal de Portimão (Tempo), na próxima sexta-feira, dia 30 de Setembro, às 22h00. 

No âmbito do ciclo Novos Sons, Diana Piedade, cantora que se tornou conhecida após a sua participação no programa “Ídolos”, dá a conhecer o seu mais recente projecto: «3:33», no qual volta a juntar-se a Vasco Moura no baixo, Ivo Perpétuo na guitarra e Ademar Alves na bateria, elementos de bandas do Algarve como Duck e Jesus Blood. 

Os bilhetes para este espectáculo custam 2 euros. 

O próximo fim-de-semana será ainda marcado pelo regresso da Oficina do Espetador. Para iniciar o ano letivo, este projeto educativo do Tempo volta a apresentar «Vem aí o Zé das Moscas», teatro de marionetas e música que resultou da colaboração entre o Grupo de Expressão Dramática do Agrupamento Vertical Escolar Dom Martinho de Castelo Branco, o Curso Profissional de Música da Escola Secundária Padre António M. Oliveira de Lagoa e do Grupo Infanto-Juvenil Coral Adágio, com o apoio do Tempo. 

Depois de apresentada em julho, a todos os públicos, a peça é agora reposta dia 30 de setembro, às 10h00 e às 14h00, permitindo às escolas do 1º e 2º ciclos conhecer esta adaptação de um conto de António Torrado, integrado no Plano Nacional de Leitura. 

No sábado, dia 1 de outubro, às 16h00, haverá uma sessão aberta a todos os públicos, com ingressos a 2,50 euros. 

Os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteira do Tempo de terça a sábado, das 14h00 às 19h00, e em dias de espetáculo, das 14h00 às 21h30. 

Para mais informações ou reservas, os interessados podem contactar a bilheteira do Tempo através dos números 282 402 475 / 961 579 917 ou do seguinte sítio na Internet: www.teatromunicipaldeportimao.pt.

Comentários

pub
pub