Biblioteca de Albufeira está à procura de jovens escritores

“Estamos à procura de escritores! Inscreve-te” é o mote da oficina de escrita criativa que a Biblioteca Municipal de Albufeira […]

“Estamos à procura de escritores! Inscreve-te” é o mote da oficina de escrita criativa que a Biblioteca Municipal de Albufeira promove nos dias 1, 3 e 4 de outubro, destinada a jovens entre os 11 e os 13 anos de idade. 

“Conta o teu conto” é o nome deste workshop, que pretende incentivar os mais novos à escrita através de jogos e outras atividades lúdicas. No final da oficina, será entregue a cada participante a compilação de alguns contos em formato de encadernação. 

A oficina será ministrada pelo formador João Paulo Faria Marques, e irá decorrer nos dias 1 de outubro, das 16h30 às 19h00, e nos dias 3 e 4 , das 18h00 às 19h00. 

Os interessados deverão inscrever-se na Biblioteca Municipal, durante o seu horário de funcionamento. O número máximo de participantes é de 10 crianças. 

O formador é licenciado em Estudos Teatrais (variante ensino), pela Universidade de Évora, e pós graduado em Teatro e Educação, pela Universidade das Gambelas. Possui no seu currículo várias formações nas áreas acima mencionadas e trabalhou como ator em vários projetos entre 1997 e 2006.

Comentários

pub