Associação Empresarial Turística do Baixo Guadiana vai a votos

A “Uádi-Ana – Associação Empresarial Turística do Baixo Guadiana” vai eleger, já no próximo dia 22 de setembro, os seus […]

A “Uádi-Ana – Associação Empresarial Turística do Baixo Guadiana” vai eleger, já no próximo dia 22 de setembro, os seus órgãos sociais.

 Constituída no dia 9 de agosto, a “Uádi Ana” tem sede em Alcoutim e abrange os concelhos de Mértola, Alcoutim, Castro Marim e Vila Real de Santo António.

Esta associação nasceu nas “Jornadas Empresariais do Baixo Guadiana”, uma organização da Associação Odiana, que pretendia abordar a cultura e o associativismo empresarial no ambiente de crise atual.

Segundo a Comissão Instaladora da “Uádi Ana”, a associação tem por missão estudar e defender os interesses das atividades de turismo do Baixo Guadiana, no sentido de promover e praticar tudo o que puder contribuir para o seu progresso técnico, económico e/ou social.

“Uma maior representatividade dos responsáveis pelo turismo na região do Baixo Guadiana, para a consequente apresentação de propostas, concretamente de índole turística e fazendo assim uma ponte com todos os setores que são motores do turismo em si” é o que esta associação espera dos empreendedores regionais.

As listas concorrentes aos órgãos sociais podem ser entregues até às 15h00 do dia 22 de setembro, através do correio eletrónico larc@sapo.pt ou para: Uádi Ana – Associação Empresarial Turística do Baixo Guadiana, R. de Timor, Edifício do Mercado Municipal, 8970-064 Alcoutim (com data de carimbo dos CTT 19 de Setembro de 2011, através de carta registada).

Comentários

pub
pub