5ª etapa da Volta à Bulgária: Samuel Caldeira em 7º, Ricardo Mestre em 12º

Samuel Caldeira voltou a ser o ciclista algarvio mais bem classificado na Volta à Bulgária, terminando a 5ª etapa, ontem disputada, em […]

Samuel Caldeira voltou a ser o ciclista algarvio mais bem classificado na Volta à Bulgária, terminando a 5ª etapa, ontem disputada, em 7º lugar, a 1 minuto e 2 segundos do vencedor Dmitriy Kosyakov (Itera Katusha). 

Ricardo Mestre, também do Tavira/Prio, chegou logo a seguir, em 12º lugar, com o mesmo tempo do companheiro de equipa. Luís Silva e André Cardoso cortaram o risco de chegada também com 1 minuto e 2 segundos de diferença para o vencedor, nesta etapa de 152 quilómetros entre as cidades de Dobrich e Nessebar.

A Volta a Bulgária prossegue e hoje é a vez da sexta etapa ir para a estrada. São 144 quilómetros que irão desenhar-se entre Karnobat e Kazanluk. 

Na tabela geral, Ricardo Mestre ocupa a 18ª posição, e mantém a diferença de 2 minutos e 3 segundos para o líder Martin Grashev (Nessebar). André Cardoso, em 19ª posição está com a mesma diferença.

 

 

Comentários

pub