“Sara Gonçalves & Os Alma” interpretam fado com sentimento no Auditório Municipal de Portimão

Os protagonistas do projeto “Sara Gonçalves & Os Alma” atuam no Auditório Municipal de Portimão a 24 de setembro, às […]

Os protagonistas do projeto “Sara Gonçalves & Os Alma” atuam no Auditório Municipal de Portimão a 24 de setembro, às 22h00, apresentando o seu espetáculo “Com o Fado na Alma”. 

A algarvia Sara Gonçalves faz parte da nova geração de fadistas e tem-se distinguido por um estilo muito próprio de interpretar a chamada canção nacional, aliando tradicionalismo com melodias onde imperam novas emoções, nas quais os sons estão carregados de destino e de saudade. 

A fadista é acompanhada por Carlos Amarelinho, Ricardo Carvalho, Laurentiu Zapciroiu, Rui Martins e Diogo Carvalho, os elementos que compõem este projeto, todos eles dotados de sólida formação musical. 

Os bilhetes custam 8 euros, com 50 por cento de desconto para portadores do Passaporte Sénior e do Cartão Jovem, podendo ser adquiridos na bilheteira do Auditório Municipal de Portimão no próprio dia do espectáculo, entre as 14h00 e as 22h00.

Comentários

pub