Turismo do Algarve leva a passear os agentes de viagens que mais venderam

Iniciativa começou em 2015 e já levou 60 agentes turísticos a passear

A Região de Turismo do Algarve (RTA) vai premiar os 15 agentes de viagens que se destacaram pelo maior número de reservas de alojamento, levando-os a passear, durante três dias, pelo Sotavento algarvio. 

A iniciativa “Incentivo Algarve” está, assim, de volta, premiando tanto as agências de viagens portuguesas, como as espanholas.

Nesta quinta edição, a «aventura» será «de três dias com um programa especial pelo Sotavento algarvio».

«Poderão ser passeios de bicicleta, workshops de culinária ou caminhadas ao ar livre, quem sabe? O efeito surpresa é para manter até ao fim. Entre os dias 26 e 29 de Setembro, os participantes serão levados à descoberta do melhor que o destino que comercializam tem para oferecer a todos os visitantes», diz a RTA.

O programa visa «mostrar experiências que enriquecem a oferta turística do Algarve, valorizando não só o desempenho e o sucesso comercial destes agentes, como também ajudando a proporcionar um contacto real com o destino».

Desde que a iniciativa começou, em 2015, já 60 agentes foram convidados «a conhecer melhor a região que continua a ser o destino de férias mais procurado do país».

Comentários

pub