Empresa fundada por algarvio entre as finalistas para prémio da Google

WhiteKube foi nomeada pelo terceiro ano consecutivo

A empresa WhiteKube, consultora de Marketing digital, co-fundada pelo farense Bruno Lopes, está entre os finalistas nos EMEA Premier Partner Awards de 2018, promovidos pela Google. Esta é a única empresa portuguesa a figurar na lista final.

Os EMEA Premier Partner Awards «distinguem a inovação no marketing digital em seis prémios diferentes em categorias que vão desde a inovação na pesquisa e no mobile até ao crescimento de negócios online», explica a WhiteKube.

Cada prémio «reconhece as agências Premier Partners e terceiros que utilizaram os produtos da Google não só para alcançarem a excelência em marketing através de inovação, mas também para gerarem excelentes resultados para os seus clientes PME», acrescenta a empresa.

A WhiteKube é foi nomeada pelo terceiro ano consecutivo (depois de ter sido finalista em 2016 e 2017) para estes prémios.

Este ano, a empresa foi nomeada na categoria de Video Innovation pelo trabalho desenvolvido com a UGURU, uma empresa promotora e de agenciamento na área da música em Portugal, «na forma inovadora como apoiou a empresa a potenciar as vendas dos seus espetáculos e a imagem
dos seus artistas».

«Este é um reconhecimento da nossa consistência em entregar resultados de excelência, conciliando o nosso conhecimento e as poderosas ferramentas do Google na geração de resultados relevantes para os nossos clientes no contexto digital, sendo duplamente gratificante o mesmo reconhecimento ser feito pela própria Google», afirmam Paulo Bartolomeu e Bruno Lopes, sócios na WhiteKube.

A WhiteKube fornece serviços de marketing digital e consultoria a 360º, «com enfoque em potenciar negócio no digital, tendo desenvolvido trabalhos com empresas como a IndieCampers, Bankinter ou FC Porto».

Os seis vencedores serão apresentados numa gala da Google, dia 16 de Outubro, em Dublin, na Irlanda.

Comentários

pub