Carlos Gouveia Martins visita todos os concelhos antes de sair da liderança da JSD/Algarve

Périplo começará em Monchique

Carlos Gouveia Martins, presidente da JSD/Algarve, vai, durante todo o mês de Setembro, reunir-se com os 16 presidentes de concelhia do PSD e da JSD na região. 

Numa altura em que a mesa do congresso distrital da JSD/Algarve aguarda pelo agendamento e publicação nacional do Congresso Distrital da JSD/Algarve, onde se fechará este ciclo de liderança de mais de quatro anos, entende o dirigente portimonense que «é a altura de fechar em beleza o que foi e é muito bonito: ter a honra de liderar a JSD na minha região».

Para Carlos Gouveia Martins, «há várias formas de se estar na vida cívica mas eu sempre optei por dar a cara e não me esconder. Sei que em breve finalizarei em absoluto este capítulo da minha vida política e, como sempre, quero ir concelho a concelho para apresentar tudo o que defendemos e inovámos para que haja um continuar no que fizemos de bom e, naturalmente, de peito aberto para acolher de forma construtiva críticas que possam surgir. Não me sentia bem em ir embora sem ouvir todos».

É de forma simbólica, afirma o líder da JSD Algarve, que «vou começar onde este período feliz começou, num concelho muito importante para mim que é Monchique».

É que foi em Monchique que Carlos Gouveia Martins assumiu a presidência da JSD/Algarve.

Sobre a data de «despedida», afirma que «no Algarve sempre fomos sérios e responsáveis, entregámos toda a documentação cumprindo os estatutos e demais regulamentos da JSD para agendamento do Congresso Distrital onde me irei despedir e aguardo serenamente a indicação da Comissão Política Nacional da JSD».

Comentários

pub