Assaltante de casas em Vale de Lobo apanhado em Olhão

A GNR recuperou computadores, máquinas, tablets e outro material que tinha sido levado de casas na zona de Vale do Lobo

A GNR apreendeu em Olhão material que tinha sido furtado na zona de Vale de Lobo, em Almancil, no concelho de Loulé. No seguimento da operação foi identificado e constituído arguido um homem de 46 anos, suspeito de ter cometido os assaltos.

Na passada quinta-feira, a GNR, apoiada pela PSP, deu cumprimento a um mandado de busca à casa do suspeito, em Olhão, onde encontrou «cinco máquinas fotográficas, dois computadores portáteis, dois Macbook, dois tablets, um iPad, 12 pen-drive, dez cartões de memória, três colunas de som, uns head-phones, três bicicletas, cinco pares de óculos de sol, um relógio, um clarinete, dois botões de punho e várias chaves de residências».

Segundo a GNR, presume-se que os objetos recuperados provenham de outros assaltos ocorridos na mesma zona. O material tem o valor estimado de 10 mil euros.

O homem foi constituído arguido e ficou sujeito a termo de identidade e residência. O caso continua a ser investigado pela secção de Loulé do Departamento de Investigação e Ação Penal de Faro.

Comentários

pub