Timing oferece aos seus colaboradores descontos em empresas nacionais

Timing Card é um cartão de descontos vitalício e para todos sem exceção

A Timing, empresa de trabalho temporário algarvia, aposta na diferenciação e preocupa-se, acima de tudo, com o bem-estar dos seus colaboradores.

Desta forma aquando da assinatura do contrato com a empresa, é oferecido aos seus colaboradores o Timing Card, um cartão que garante benefícios únicos que atendem às necessidades e vontades dos colaboradores e que mais nenhuma empresa oferece.

O Timing Card é um cartão que visa a obtenção de descontos, numa rede de parceiros a nível nacional, dos transportes à saúde, telecomunicações, combustíveis, hotelaria e entretenimento.

Alguns dos parceiros associados são empresas como a Blue Dental, a Body Concept, CP, Depil Concept, GALP, HPA Saúde, Optivisão, Vodafone, Zoomarine, Blue Lavandarias ou o restaurante Papaya.

Ricardo Mariano, CEO do Grupo Timing, diz que “é fundamental valorizar o trabalho que os seus colaboradores desenvolvem pela empresa e por isso, todos sem exceção recebem o Timing Card, um cartão que garante benefícios e que é vitalício. Pode ser utilizado mesmo por aqueles que já não colaborem com a Timing, porque o que nos preocupa é o bem-estar das pessoas, estejam elas onde estiverem”.

Os colaboradores têm acesso a toda a informação em www.timing.pt/pt/timing-card.

Comentários

pub