Praia de Vale Figueiras recebe Open de Surf

Além da prova em si, haverá também uma competição de pranchas Softboard, Longboard e Retro boards

A quinta edição do “Open Vale Figueiras”, em surf, está marcada para os dias 25 e 26 de Agosto, na Praia de Vale Figueiras, no concelho de Aljezur.

Em disputa estarão as categorias de sub12, sub16, Open, Feminino e Masters (+35), enquanto no domingo irá acontecer uma pequena competição de pranchas Softboard, Longboard e Retro boards, cujo objetivo é relaxar e divertir com a performance de atletas menos experientes e competitivos.

Este ano o evento conta com dois dias de muito surf e festa. Irá haver comes e bebes e muita música a cargo do DJ Campus e da banda Shanty Town Selectas, que animarão os Sunsets de sábado e domingo.

O Open irá oferecer três pranchas de surf novas para oferecer (Barbudas, SPO, Jah shaka), 1000 euros de Prize Money, assim como irá distribuir vários prémios pelas várias categorias. Os quatro finalistas de cada categoria receberão troféus produzidos pela “Porquê Design”.

O evento conta com o patrocínio da SPO surfboards, Barbudas surfboards, Jah Shaka surfshop, Secret Spot surfshop, Surf Planet surfshop, Retro Sailor surfshop, SW surfshop, Shaper fins, Restaurante Praia da Arrifana, Restaurante Sea you, Pizzeria Arte Bianca, Restaurante o Sargo, Restaurante Fonte do Vale, Waterproof surfschool, Hostel Amazigh, Hugo’s Bar, Friday Hapiness, Em Boas Mãos e Moagem de Ideias.

O evento será novamente filmado e editado pelo movie maker João Cabrita e reportado pela Fuel Tv. A organização está a cargo das associações locais, Portimão Surf Clube e Boa Vida Social Club.

Comentários

pub