Novo Bricomarché de Lagos abre amanhã e cria 30 postos de trabalho

Grupo Os Mosqueteiros investe 4 milhões de euros na nova loja

Lagos vai ter uma nova loja Bricomarché a partir desta quinta-feira, 2 de Agosto. A nova superfície comercial dedicada à bricolagem representa um investimento de 4 milhões de euros e vai criar 30 postos de trabalho.

O Grupo Os Mosqueteiros, que detém a marca Bricomarché, explica que o novo espaço tem uma superfície de 3400 m2 e «espelha o novo conceito que otimiza a organização do espaço e ajuda o cliente a encontrar, mais facilmente, o que precisa, dentro dos cinco universos: decoração, bricolage, construção, jardim e pet-shop».

Esta é a segunda loja Bricomarché no Algarve e a 39ª a nível nacional.

O objetivo da nova loja passa por «servir os residentes daquela região do Algarve, bem como os milhares de turistas portugueses e estrangeiros que todos os anos visitam a região».

O Grupo Os Mosqueteiros explica que «tem vindo a modernizar a sua rede com um intuito de atrair outro tipo de públicos, nomeadamente o feminino, que muitas vezes, é quem decide no ato da escolha e da compra dos materiais de bricolage, decoração e jardim».

A nova loja de Lagos vai ter uma inovação: um espaço “Bâti Drive”, que foi «criado exclusivamente para o comércio de materiais de construção e outros artigos pesados, concebido de forma a dar resposta às necessidades e especificidades do cliente profissional ou particular».

No ‘Bâti Drive’, «os clientes vão poder beneficiar de uma maior oferta de produtos e, consequentemente, de mais stock disponível. Este novo serviço reforça o sentido facilitador da logística de compra. A loja aposta ainda numa zona alargada de jardim, tendo em conta a sazonalidade aliada ao clima daquela região», acrescenta O Grupo Mosqueteiros.

O Bricomarché de Lagos vai ter horário alargado, funcionando entre as 8h30 e as 20h30 e «aposta num conjunto de novos serviços pioneiros na insígnia, entre eles a possibilidade de entrega de materiais diretamente em obra e uma oferta de serviço de transporte alargada e adequada ao segmento, de forma a aumentar a comodidade dos clientes».

Para celebrar a abertura da loja, o Bricomarché de Lagos vai oferecer, no dia 2 de Agosto, 20 euros em vale por cada 100 euros de compras a todos os clientes e ainda aos primeiros 30 clientes que realizem uma compra igual ou superior a 500 euros, 250 euros em vale (ação esta não acumulável com outras em vigor no mesmo dia).

Sérgio Ovelheiro, administrador do Bricomarché, explica que «a abertura do Bricomarché em Lagos demonstra o empenho e a vontade que temos em proporcionar os melhores serviços e produtos aos melhores preços em cada vez mais localizações. Com esta abertura estamos a fomentar o empreendedorismo e a recrutar novos aderentes que estão a criar o seu próprio negócio e claro a contribuir para o desenvolvimento da comunidade e da economia local».

O responsável acrescenta que «estamos há 20 anos em Portugal e continuamos tão activos como no dia em que abrimos portas pela primeira vez. O nosso compromisso em levar ao cliente as melhores soluções, produtos e serviços é total», conclui.

A inauguração do Bricomarché de Lagos integra o plano de expansão da insígnia que prevê a abertura de mais 15 lojas até 2020 e um investimento de 60 milhões de euros.

A marca foi recentemente distinguida pelo terceiro ano consecutivo com o Prémio Cinco Estrelas na categoria de Lojas de Bricolage, Decoração e Jardim.

Comentários

pub