Dois atletas do Sporting-Tavira terminam prólogo da Volta no top 10

Volta começou com pequeno prólogo de 1,8 quilómetros

Aleskandr Grigorev

Dois corredores do Sporting-Tavira terminaram o prólogo da Volta a Portugal, realizado esta quarta-feira, 1 de Agosto, em Setúbal, no top 10. 

O espanhol Mario Gonzalez ficou em 6º lugar, com o tempo de 2 minutos e 22 segundos, ao passo que Aleskandr Grigorev terminou o prólogo de 1,8 quilómetros em 9º lugar (2 minutos e 23 segundos).

A equipa do Sporting-Tavira colocou, ainda, três corredores nos primeiros 20 classificados: Rinaldo Nocentini em 15º, Alejandro Marque, em 19º, e Joni Brandão na 20ª posição.

A tirada foi ganha pelo português Rafael Reis, da equipa espanhola Caja Rural, que cumpriu o prólogo em 2 minutos e 18 segundos e é o primeiro camisola amarela da competição.

Da parte do Louletano-Aviludo, a outra equipa algarvia em prova, o melhor do dia foi Vicente de Mateos, chefe de fila e aposta do emblema para a vitória. O espanhol terminou o prólogo em 21º a 7 segundos do camisola amarela.

Esta quinta-feira, 2 de Agosto, também há Volta a Portugal, com partida de Alcácer do Sal e chegada a Albufeira (191,8 quilómetros), no regresso da emblemática prova ao Algarve.

Comentários

pub