Silves prepara Plano de Pormenor do Ribeiro Meirinho em Messines

Período de participação pública decorre até 7 de Agosto.

A Câmara Municipal de Silves deliberou, no passado dia 2 de Julho, dar início ao procedimento de elaboração do Plano de Pormenor do Ribeiro Meirinho, em São Bartolomeu de Messines. 

Agora vão ser definidos os objetivos para esse plano que tem como vista a promoção do dinamismo económico e a diversificação da base económica local, por via do reforço da oferta de área disponível para a instalação de atividades económicas e o aproveitamento do contexto económico de retoma, designadamente do seu reflexo na atratividade e dinamismo da área empresarial existente e a promoção do aproveitamento do potencial locativo do território, rentabilizando e otimizando o investimento efetuado.

O período de participação pública prévia da elaboração do Plano de Pormenor decorre até 7 de Agosto.

Durante este período, os interessados podem formular sugestões e/ou apresentar informações sobre quaisquer questões que possam ser consideradas no âmbito do procedimento de elaboração do referido plano de pormenor.

Para o efeito deverá ser utilizada a ficha de participação, disponível aqui, a remeter para a Câmara Municipal de Silves, Praça do Município, em Silves, ou pelo email [email protected].

Os interessados podem ainda consultar pessoalmente os documentos de início do procedimento na Câmara Municipal de Silves (Divisão de Ordenamento e Gestão Urbanística, Ordenamento do Território), no site institucional do Município e na sede da Junta de Freguesia de São Bartolomeu de Messines.

Para qualquer esclarecimento adicional, contactar a Câmara Municipal de Silves, Divisão de Ordenamento e Gestão Urbanística, Ordenamento Territorial, através do telefone 282 440 825 ou do endereço de correio eletrónico [email protected].

Comentários

pub