Já abriram inscrições para a “Praça da Convivialidade” da Feira da Dieta Mediterrânica

Certame volta a celebrar a Dieta Mediterrânica em Tavira

As inscrições para quatro restaurantes e quatro tasquinhas da “Praça da Convivialidade” da V Feira da Dieta Mediterrânica de Tavira estão abertas até esta quarta-feira, 25 de Julho.

Segundo a Câmara de Tavira, «as ementas devem incluir um menu infantil, inserido no padrão alimentar da Dieta Mediterrânica, valorizar a identidade da gastronomia mediterrânica com pratos (sopas, caldos, saladas, cozidos, caldeiradas) confecionados com produtos regionais da terra e do mar, tais como: peixes, moluscos e bivalves, mel, frutos secos, ervas aromáticas e condimentares, pão, vinhos, azeite e azeitonas, hortícolas e saladas, assim como frutas da época».

O aluguer do módulo e equipamento com certificação de higiene e segurança alimental HACCP, para os quatro dias de feira, tem um valor de 1000 euros, mais IVA para os restaurantes, e 500 euros, mais IVA, para as tasquinhas.

Deve ser evitado, por razões ambientais, o uso de talheres, copos e pratos de plástico.

Os interessados em participar deverão preencher a ficha de inscrição, anexar a documentação solicitada, e enviar por correio para Câmara Municipal de Tavira, Praça da República, 8800-951 Tavira, ou através de correio eletrónico: [email protected]

A Feira da Dieta Mediterrânica decorre de 6 a 9 de Setembro, em Tavira.

Comentários

pub