Freguesia de Mértola promove “Um Verão com Cultura”

A Junta de Freguesia de Mértola promove muita cultura ao longo dos três meses estivais

A Junta de Freguesia de Mértola promover durante os meses estivais a iniciativa “Um Verão com Cultura”, cujo objetivo é diversificar a oferta de atividades culturais na sede de freguesia e fomentar a participação da população em momentos de lazer e convívio.

Para Julho, estão programadas duas iniciativas. Amanhã, dia 18, às 21h30, no anfiteatro Zeca Afonso, terá lugar a atuação do Rancho Folclórico do Grupo Etnográfico Santo António de Arenilha, de Vila Real de Santo António, enquanto no dia 26, no adro da Igreja Matriz da vila, decorre a sessão “Eu e o todo” introspeção e consciência com Telma Saião.

Em Agosto, “Um Verão com Cultura” apresenta música ao vivo com o mertolense Bruno Batista, no dia 2, às 21h30, no Largo Vasco da Gama.

No dia 14, a proposta da Junta de Freguesia é uma caminhada com história, e, no dia 23, no anfiteatro Zeca Afonso, há mais música ao vivo, com Ventos Alentejanos.

As iniciativas de Setembro começam com uma caminhada com história, no dia 4, a que se segue no dia 13, no Parque Desportivo e de Lazer Municipal, uma ação destinada às crianças.

A programação de “Um Verão com Cultura” termina, no dia 27, com uma noite dedicada ao cante alentejano, no Largo Vasco da Gama.

Comentários

pub