Filme rodado no concelho de Loulé tem estreia no Mar Shopping

O filme “Leviano”, que foi rodado no concelho de Loulé e juntou atores como José Fidalgo, Anabela Teixeira e Ruben […]

O filme “Leviano”, que foi rodado no concelho de Loulé e juntou atores como José Fidalgo, Anabela Teixeira e Ruben Rua, tem estreia marcada para este domingo, 8 de Julho, às 19h00, nos cinemas do Mar Shopping. 

“Leviano”, que estreia em todo o país esta quinta-feira, «conta com um elenco de luxo», diz a Câmara de Loulé.

«Na entrevista mais esperada do ano, as irmãs Adelaide, Carolina e Júlia Paixão unem-se com a sua mãe Anita para recontar passo-a-passo os acontecimentos que deram origem a um violento crime», lê-se na sinopse.

Um ano antes, a chegada dos três irmãos Silva à cidade, a relação secreta e destrutiva de Adelaide com o seu professor de ténis e o desaparecimento misterioso de Anita durante a sua festa de aniversário de 50 anos foram acontecimentos que mudarão o rumo das suas vidas para sempre.

O realizador Justin Amorim é um argumentista e realizador luso-canadiano atualmente a viver em Lisboa. Estudou na School of Visual Arts em Nova Iorque onde completou um BFA em Film & Video e foi entre Nova Iorque, Rio de Janeiro e Lisboa onde trabalhou durante os últimos seis anos em curtas-metragens, longas-metragens, publicidades, videoclips, para organizações como o Tribeca Film Festival e clientes como a revista Elle, os sapatos Melissa e muitos outros.

“Leviano” é a sua primeira longa-metragem.

Diana Marquês Guerra, Anabela Teixeira, Alba Baptista, Mikaela Lupu, José Fidalgo, João Mota, Ruben Rua, Pedro Barroso, Alda Gomes, Vítor Silva Costa, Inês Aguiar e Joana Aguiar compõem o elenco.

O filme contou com o apoio da Câmara Municipal, através do Loulé Film Office.

Comentários

pub