Famílias aceleram no Autódromo do Algarve

A Yamaha Experience, um batismo de automóvel ou andar num Porsche são atividades deste fim de semana especial

Acelerar por uns minutos, numa das bombas do Autódromo Internacional do Algarve, ou andar de buggy. O Family Weekend decorre este fim de semana, 4 e 5 de Agosto, e quer levar as famílias ao circuito algarvio, em Portimão. 

Nestes dias poderá, das 9h00 às 20h00, ter a experiência de conduzir um dos carros do Autódromo ou, ainda, ir apenas à pendura de um profissional.

Também haverá a possibilidade de conhecer a pista do AIA numa das novas motos e, ainda no mesmo dia, experimentar a pista de off road. E como este é um evento que quer atrair famílias inteiras, além de alugueres de karts, vai ser possível, aos mais novos, conduzirem, em segurança, um carro.

Durante estes dois dias, as atividades da Racing School do Autódromo, que tem na frota três Porsche, um dos quais um GT3 versão RSvão ter um desconto de 30%.

Quanto às atividades também haverá uma Yamaha Experience, bem como simulações de corrida. No paddock poderá ter um batismo auto e participar na iniciativa “Family Condução Cega”.

Ao Sul Informação, Paulo Pinheiro explicou que a ideia deste Family Weekend «é que as pessoas venham cá, possam conduzir, se quiserem, estejam na piscina ou experimentem o nosso restaurante. Haverá atividades permanentes em todo o lado».

Para consultar o programa completo, clique aqui.  A entrada é livre, mas os preços das atividades ainda não são conhecidos. Para entrar em contacto com o Autódromo basta a ir à página de Facebook.

Comentários

pub