ETIC_Algarve despede-se de mais um ano letivo com sunset

Fim de mais um ano «repleto de projetos» é celebrado com festa ao pôr do sol

Um sunset, para assinalar o fim do ano letivo na ETIC_Algarve, decorre esta sexta-feira, 27 de Julho, às 19h00, no Mercado Municipal de Faro. 

A iniciativa surge para comemorar um ano letivo «repleto de desafios e de novos projetos de entre os quais se destacam: Live InSight, Bounce Music Fest e LABIA – Laboratório de Ideias».

No evento haverá atuações da turma de Produção e Criação Musical, num evento que conta com a produção técnica da turma de Técnicas de Som, e que vai ser pontuado com as estreias dos videoclips das bandas algarvias Puracura e LUM, realizados pela turma de Realização, Cinema e TV 17/19 e também pelas estreias de uma curta metragem de Fição e de um videoclip surpresa.

Este evento vai também contar com a demonstração de talentos escondidos de alunos da ETIC_Algarve com a apresentação de dois números de dança com Bonny The Gemini e também com as UNMI. Este final de tarde vai ainda contar com os concertos de Miau, Lum e Moçoilas.

O ambiente será descontraído,« de festa e confraternização para o qual vai estar preparado ainda um espaço de street food com uma oferta diversificada. Os trabalhos desenvolvidos ao longo do ano nas áreas do design, fotografia e videojogos serão igualmente projetados», conclui a ETIC_Algarve.

Comentários

pub