easyJet começou hoje a voar de Faro para Nápoles

Depois da ligação a Milão Malpensa, começou esta terça-feira a nova operação para outra cidade italiana

A easyJet, a maior rede europeia de transportes aéreos, acaba de inaugurar a segunda rota italiana anunciada para o Verão de 2018 em Faro. A cidade algarvia de Faro inaugurou hoje a ligação à cidade de Nápoles, que terá três frequências semanais.

A primeira nova rota, Faro-Milão Malpensa, com dois voos semanais, foi inaugurada no passado dia 1 de Junho, enquanto a segunda rota Faro-Nápoles, inaugurada esta terça-feira, contará com três voos semanais às terças-feiras, quintas e sábados, numa operação exclusiva ao período de Verão.

José Lopes, diretor easyJet para Portugal, destaca que “com estas primeiras rotas italianas em Faro, a easyJet em Portugal passa a oferecer voos para 21 aeroportos de cinco países. É uma clara demonstração do contributo da easyJet para o desenvolvimento do turismo em Portugal e, neste caso específico, do esforço que temos desenvolvido para divulgar o Algarve e atrair cada vez mais turistas, de mercados variados, para esta região do país. Congratulamo-nos por continuar a crescer neste aeroporto, ajudando o setor turístico a ficar mais forte ano após ano”.

A easyJet anunciou recentemente uma nova rota para o calendário de Inverno que terá início no próximo dia 2 de Novembro. Faro-Manchester é a nova rota da easyJet no sul do país, com quatro frequências semanais, que terá operação até ao dia 29 de Março de 2019.

Com operação nos quatro principais aeroportos em Portugal, a easyJet convida os portugueses a prepararem a sua próxima escapadela ou city break a partir de Lisboa, Porto, Faro ou Madeira. De território nacional, a companhia oferece 63 rotas para 7 países, em 33 aeroportos diferentes.

Comentários

pub