Chinesas, bonecos de neve e um canguru não vão faltar ao Carnaval de Verão de Moncarapacho

Moncarapacho promete uma «noite inesquecível» a 4 de Agosto

O Carnaval de Verão vai animar a vila de Moncarapacho na noite de 4 de Agosto a partir das 21h30. O tema deste ano é a “Diversidade Cultural” e pelas ruas da vila vão desfilar, além dos carros algóricos e dos grupos que os acompanham, «chinesas, italianos, holandeses, japonesas, índios e índias, bonecos de neve, havaianos, russos… e um canguru australiano!».

A União de Freguesias de Moncarapacho e Fuzeta, que organiza o evento, promete «uma viagem alucinante e divertida, onde a magia das antigas civilizações e a loucura da vida das grandes cidades ao longo dos séculos estarão presentes».

Segundo a autarquia, «com a alegria contagiante dos foliões será gerado um ambiente único que contribuirá para uma noite inesquecível,
principalmente para os mais novos!»

A União de Freguesias realça que, «ano após ano, o evento – que vai para a sexta edição – atrai muitos visitantes a Moncarapacho e proporciona também aos imigrantes do concelho, que nesta altura regressam de férias, a possibilidade de reviver o tradicional Carnaval de Moncarapacho e a sua genuína “Batalha de Flores”».

Depois do desfile a animação continua com um baile, às 23h30h, com o Duo Reflexo, que se realiza na Praça Major João Xavier de Castanheda (Largo da Junta).

As entradas são livres.

Comentários

pub