CDS andou de norte a sul do país a exigir combustíveis mais baratos

O CDS mobilizou-se este sábado, de norte a sul do país, com dirigentes nacionais, deputados, dirigentes concelhios e distritais e […]

O CDS mobilizou-se este sábado, de norte a sul do país, com dirigentes nacionais, deputados, dirigentes concelhios e distritais e militantes do partido e da JP, numa grande ação para reivindicar a descida do preço dos combustíveis.

No Algarve, a ação decorreu junto ao Posto 2 da GALP, em Vilamoura, com a presença do eurodeputado Nuno Melo, tendo sido entregue aos automobilistas um flyer a referir a eliminação do adicional ao imposto sobre combustíveis.

Em comunicado, o partido recorda que «a proposta de lei do CDS para pôr fim ao aumento do ISP, devolvendo às empresas e famílias a possibilidade de adquirirem combustíveis a preços mais baixos, foi aprovada na generalidade (na assembleia da República], depois de ter sido chumbada quatro vezes, e para a semana deverá ser votada na especialidade».

A proposta do CDS está «em linha com aquilo que estava previsto no Orçamento do Estado», e o partido de Assunção Cristas defende que «é possível a sua aplicação do ponto de vista legal e constitucional».

Comentários

pub