Carrinha atropela dois jovens do Clube Naval de Portimão em zona de trânsito proibido

Uma carrinha de uma empresa marítimo-turística atropelou, na tarde desta terça-feira, 10 de Julho, dois jovens atletas de vela do […]

Foto: Elisabete Rodrigues | Sul Informação

Uma carrinha de uma empresa marítimo-turística atropelou, na tarde desta terça-feira, 10 de Julho, dois jovens atletas de vela do Clube Naval de Portimão, junto à sede, numa zona em que o trânsito é proibido. 

A situação aconteceu perto das 14h00, junto ao Clube Naval de Portimão e ao Museu, local onde a circulação automóvel é proibida.

Ao Sul Informação, o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Faro disse que os dois jovens, que circulavam de bicicleta, sofreram «ferimentos leves».

João Rosa, recém eleito presidente do Clube Naval de Portimão, adiantou ao Sul Informação que os dois atletas ainda foram ao Hospital, mas só ficaram com «alguns arranhões» e ferimentos «no pulso».

Apesar de ser proibido, aquele é um «passeio onde infelizmente estacionam carros, numa confusão tremenda», considerou ainda.

«A Câmara e a Capitania já estão a tomar as providências necessárias e querem aquilo vedado ao trânsito», acrescentou João Rosa.

No local, estiveram os Bombeiros de Portimão, INEM, PSP e Capitania do Porto de Portimão, num total de 13 operacionais e cinco veículos.

Comentários

pub