Tassjazz volta a Odemira em Julho

O melhor jazz nacional regressa, de 2 a 7 de Julho, a Odemira, na 15ª edição do Festival TassJazz, que […]

O melhor jazz nacional regressa, de 2 a 7 de Julho, a Odemira, na 15ª edição do Festival TassJazz, que promove «noites de qualidade, improviso e festa». 

Esta é uma aposta do Município de Odemira para diversificar e qualificar a oferta cultural da região, que tem conquistado o público desde a primeira edição. Para completar o programa de espetáculos, este ano serão promovidos workshops de cordas e sopros. Os espetáculos decorrerão no Quintal da Música e no Cerro do Peguinho, sempre com entradas livres.

Os primeiros espetáculos decorrerão no Quintal da Música, com a apresentação dos workshops de cordas e sopros no dia 4 de Julho, às 18h00, e concertos pela Associação Jazz e Não Só, nas noites de 4 e 5, às 21h30.

Na noite de sexta-feira, 6 de Julho, às 21h30, o jazz subirá ao cerro do Peguinho, com a atuação de Arsénio Martins & Aroma Jazz Trio, seguido do trio ELAS e o JAZZ!, às 23h00. No sábado, 7 de Julho, às 21h30, as atenções irão para a atuação do projeto Mano a Mano, terminando com a apresentação de Isabel Rato Quinteto, às 23h00.

O artista plástico Philippe Peseux fará uma performance de pintura ao vivo durante os espetáculos no Cerro do Peguinho.

A edição deste ano desafia para a participação em dois workshops: nos dias 2 e 3 de Julho decorrerá um workshop de cordas, no Quintal da Música, e nos dias 3 e 4 será promovido um workshop de sopros, na Casa do Povo, ambos no horário 18h00/20h00 e 21h00/23h00. Os interessados deverão efetuar a sua inscrição através do mail [email protected]

Comentários

pub