Sky Bar Carvoeiro propõe sunsets ao som da música

O Sky Bar Carvoeiro, rooftop do Hotel Tivoli, vai voltar a ter sunsets animados com muita música já a partir […]

O Sky Bar Carvoeiro, rooftop do Hotel Tivoli, vai voltar a ter sunsets animados com muita música já a partir deste sábado, 23 de Junho.

A festa de abertura «promete uma noite de requinte e glamour brindada pela lindíssima envolvência natural do hotel, ao som dos hits musicais eternos», diz a organização.

O cocktail terá lugar em volta da piscina exterior do hotel, lançando o mote para um concerto de tributo a Elton John.

No momento em que é apresentada a última tour da carreira de Sir Elton John, o Sky Bar Carvoeiro será o anfitrião de um concerto do único artista autorizado pelo cantor britânico a cantar as suas canções.

«A exclusividade do local será o fator diferenciador de um espectáculo inovador, em perfeita sintonia com a luz e decoração sofisticadas deste deslumbrante espaço. O evento oferecerá uma dinâmica entusiasmante, com constantes surpresas».

A animação continuará a cargo do DJ Mark Guedes, o DJ oficial da M80, e o saxofonista Mário de Souza Dias, tendo como acompanhamento perfeito uma seleção de bebidas e cocktails de assinatura.

O Skybar Carvoeiro celebrará o verão da melhor forma possível, com oito semanas temáticas ao longo de toda a estação. Os anos 70, 80 e 90 serão um dos temas, a par com o Fado in Chill Out, New York em Casa, O Melhor do Brasil, Classic Ibiza Lounge, London Funk Time e Paris Chic, terminando com as noites dedicadas à Latin Music Club. Durante estas semanas, o Sky Bar Carvoeiro receberá DJs e músicos de renome internacional.

Também Bruno Rocha, chef executivo do Tivoli Carvoeiro, vem acrescentar um ponto de diferenciação ao Sky Bar Carvoeiro com a introdução do conceito Sky Bar Food Truck: uma seleção de criações de comida de rua do chef serão apresentadas numa pequena carrinha retro.

Os bilhetes para a Grand Opening custam 60 euros por pessoa, incluindo bebida de boas-vindas, cocktail dinatoire com buffet e seleção de bebidas e uma bebida no Sky Bar Carvoeiro.

 

Semanas temáticas do Sky Bar Carvoeiro:

16 a 22 de Julho: Anos 80 e 90 DJ Mark Guedes e Mário Dias

23 a 29 de Julho: Fado in Chill Out DJ Mark Guedes, DJ J. White, Andreia Guitarra Portuguesa

30 de Julho: New York em Casa DJ J. White e Mário Dias (guitarra e 5 de 5 de agosto trompete)

6 a 12 de Agosto: O Melhor do Brasil DJ Mark Guedes, Mário Dias e Vasquinho Percussion

13 a 19 de Agosto: Classic Ibiza Loung DJ J. White, DJ Peter Ramirez, Mário Dias e Nicinha aka Queen Ebory

20 a 26 de Agosto: London Funk Time DJ Vitó di Santi, Pedro Azevedo, Vasquinho Percussion e Mário Dias

27 de Agosto: Paris Chic DJ J. White, DJ Luís Costa e Ana Garcez

2 de Setembro: Duo

3 a 9 de Setembro: Latin Music Club DJ Mark Guedes, Mário Dias e Vasquinho Percussion

Comentários

pub