Lagos lança festival para dar a provar cervejas do mundo

Cervejas e cidras vindas de diferentes países vão poder ser provadas na primeira edição do “World Beer Fest”, que vai […]

Cervejas e cidras vindas de diferentes países vão poder ser provadas na primeira edição do “World Beer Fest”, que vai decorrer na Praça do Infante, em Lagos, a 29 e 30 de Junho.

Os visitantes poderão escolher entre 16 cervejas e cidras «de prestígio de diferentes partes do mundo», nomeadamente Peroni (Itália), BrewDog (Escócia), Grolsch (Holanda), Fuller`s (Inglaterra), Estrella Galicia (Espanha), Magner`s (Irlanda), Stowford Press (Inglaterra), Old Speckled Hen (Inglaterra), Carling (Canadá / Reino Unido), Coors (USA), Caffrey`s (Irlanda), Super Bock e Lince (Portugal), Kopparberg (Suécia), Guinness (Irlanda) e Kozel (República Checa).

A iniciativa, que tem entrada livre, conta com uma esplanada contemporânea e com uma esplanada rústica, dotada de um restaurante de carnes assadas.

«O ambiente de convívio complementa-se com um intenso programa de animação com bandas de covers, funk, folk, fado, performances de dança e fogo, e dois DJ que irão fazer a transição do dia para a noite com um chillout sunset», segundo a Câmara de Lagos, que organiza o evento. Nos dois dias, haverá um workshop de cerveja artesanal.

Quem comprar o copo oficial do evento, «poderá pedalar no veículo “Bebipedala” que irá circular pelo evento». O programa detalhado por ser consultado no site da autarquia lacobrigense.

Comentários

pub