Katja Hekkala é a nova diretora-geral do Anantara Vilamoura

Katja Helena Hekkala é a nova diretora-geral do Anantara Vilamoura, resort de luxo inaugurado em Abril de 2017.  Katja Hekkala, com […]

Katja Helena Hekkala é a nova diretora-geral do Anantara Vilamoura, resort de luxo inaugurado em Abril de 2017. 

Katja Hekkala, com formação em Business Administration pela Schiller International University, completou o curso de Liderança Executiva pela Cornell University em 2005.

Com uma experiência de mais de 20 anos na indústria hoteleira e de turismo, Katja iniciou a sua carreira na Starwood, no Sheraton Estocolmo e Sheraton Oslo percorrendo diferentes departamentos, desde Front Office a Vendas & Marketing.

Ao serviço do Scandinavian Leisure Group, foi desempenhando funções em diversos destinos, como Marrocos, Ilhas Maurícias, Tunísia, Irlanda, Paris e Riviera Francesa.

Rumou à Madeira quando foi contratada para o Grupo Pestana e mais tarde foi convidada para a pré-abertura e abertura do Choupana Hills Resort & Spa, regressando ao continente para trabalhar nos escritórios centrais da Amorim Turismo no Departamento de Vendas Central. Nos últimos cinco anos e meio exerceu a função de diretora-geral no Vilalara Thalassa Resort.

«É com um grande orgulho e expetativa que assumo a direção-geral do Anantara Vilamoura e integro a grande equipa de excelentes profissionais que fazem deste resort uma das mais impactantes unidades da hotelaria em Portugal», afirma Katja Hekkala.

«A minha estratégia enquanto diretora-geral passará pelo reforço do posicionamento do hotel no segmento de luxo superior nas suas diversas áreas, como as opções de alojamento, o Anantara Spa e diversas ofertas de Food and Beverage (F&B) entre outros outlets, a nível nacional e internacional», acrescenta.

«O Anantara Vilamoura é uma unidade muito especial, integrada numa marca diferenciada e com uma oferta repleta de particularidades únicas e sem comparação. É um resort que requer um líder focado e com uma grande capacidade de personificação das características que este sublime hotel impõe. Por toda a sua experiência em unidades e grupos de referência, com targets e mercados diversificados, a Katja Hekkala é o fit perfeito para dirigir a atividade desta unidade. Neste sentido, não podíamos estar mais satisfeitos e confiantes em relação à nossa escolha para este cargo», refere, por sua vez, Jorge Beldade, diretor regional de operações da Minor Hotels para o Algarve.

Comentários

pub