Ecrã gigante transmite todos os jogos do Mundial em Faro

Um ecrã gigante, montado na fan zone do Jardim Manuel Bivar, em Faro, vai transmitir todos os jogos do Mundial […]

Um ecrã gigante, montado na fan zone do Jardim Manuel Bivar, em Faro, vai transmitir todos os jogos do Mundial de Futebol, a partir desta quinta-feira, 14 de Junho. 

Até 15 de Julho, todas as partidas do Campeonato de Mundo têm transmissão em direto na fan zone, onde também haverá street food, restauração e bares.

«Faro tem já 14 anos de sucesso neste tipo de eventos e a autarquia acredita que esta edição ficará também na memória dos adeptos do futebol e restantes visitantes», diz a Câmara Municipal. 

Além de terem oportunidade de assistir a todos os jogos, todos poderão participar em atividades integradas num programa de animação, das 13h00 às 00h00. Para o efeito estará montado um ecrã com as dimensões 6x3m, um palco para espetáculos e uma área destinada aos mais pequenos, a “FanZone Kids”, com insufláveis, carrossel, matraquilhos e outras diversões.

Os munícipes e visitantes poderão ainda contar com acesso Wi-fi para ligação gratuita à internet.

Esta fan zone é promovida pela Ambifaro e pelo Município de Faro, com o apoio da Fagar, ETIC- Escola de tecnologias, Inovação e Criação do Algarve, Região de Turismo do Algarve e Teleonda,

Comentários

pub