Sonae MC encontrou “dono” para as 150 vagas que disponibilizou em lojas Continente e Well’s do Algarve

A Sonae MC conta preencher a totalidade das 150 vagas que disponibilizou para lojas Continente e Well’s do Algarve, na […]

Crédito: Depositphotos

A Sonae MC conta preencher a totalidade das 150 vagas que disponibilizou para lojas Continente e Well’s do Algarve, na sequência da ação de recrutamento que levou a cabo em 14 pontos da região, no dia 19 de Abril. A empresa diz ter recebido um total de 550 candidaturas, «uma procura 35% superior à do ano anterior».

A iniciativa “Dia d’Emprego” decorreu em 14 lojas continente do Algarve. Para se candidatar, «os interessados tinham apenas de se apresentar numa das lojas identificadas, preencher o boletim de candidatura e agendar uma entrevista presencial no próprio dia».

Ao todo, foram feitas «mais de 440 entrevistas presenciais, perspetivando-se o preenchimento das vagas em aberto», segundo a Sonae MC. No final, Paula Abreu, diretora de Recursos Humanos da empresa, mostrou-se «muito satisfeita» com a adesão à iniciativa.

Este é o segundo ano em que a Sonae MC realiza o “Dia d’Emprego” no Algarve, «oferecendo aos interessados a possibilidade de iniciar ou dar continuidade a uma carreira na área do retalho».

Comentários

pub