Mértola disputa jogos concelhios

Os jogos concelhios de Mértola disputam-se de 5 de Maio a 10 de Junho, com futebol, BTT, canoagem, pesca desportiva […]

Foto: Elisabete Rodrigues | Sul Informação

Os jogos concelhios de Mértola disputam-se de 5 de Maio a 10 de Junho, com futebol, BTT, canoagem, pesca desportiva e tiro aos pratos. 

A cerimónia de abertura dos jogos concelhios terá lugar no dia 5 de Maio, sábado, no Parque Desportivo e de Lazer Municipal, em Mértola, com uma aula aberta de fitness.

Ao longo de mais de um mês, realizam-se 12 atividades, em vários locais do concelho. Mértola acolhe os torneios de basquetebol, ténis de mesa, snooker, sueca e o futebol de 7.

Os campos de tiro “O Alhinho” e “O Alcarial” recebem as provas de tiro aos pratos. Em Algodôr realiza-se o torneio de malha, em Corte do Pinto.

Já o passeio de BTT será entre São João dos Caldeireiros e Mértola, com passagem por Espírito Santo. O rio Guadiana é o local escolhido para a pesca desportiva e a canoagem. Os jogos concelhios 2018 encerram com uma demonstração de Karaté.

As inscrições nas várias modalidades decorrem até dia 9 de Maio, no Gabinete de Desporto da Câmara Municipal, pelo telefone 286 610 100 ou nas sedes de freguesia.

O programa completo está disponível aqui.

Comentários

pub