Kartódromo Internacional do Algarve reabre com muita diversão e preços especiais

A diversão ao volante de um kart e um desconto especial assinalam a reabertura da pista do Kartódromo Internacional do […]

A diversão ao volante de um kart e um desconto especial assinalam a reabertura da pista do Kartódromo Internacional do Algarve (KIA), já este fim-de-semana.

O circuito que reabriu as portas ao público, no sábado, dia 19 de Maio, marca o início da grande época, oferecendo aos seus clientes 10% de desconto em todos os alugueres de kart.

Os dias 19 e 20 de Maio, assinalam assim o começo de uma nova era para o circuito de karts de Portimão, que promete muitas novidades ainda para este ano.

Após uma interrupção de dois meses, período em que o complexo foi novamente palco de eleição para acolher centenas de participantes de um evento de grande dimensão, o Kartódromo Internacional do Algarve volta a abrir as suas portas para proporcionar momentos de adrenalina ao volante de um kart.

Com karts de 120cc para os mais pequenos e de 270cc para os adultos, a emoção e os bons momentos estão garantidos, naquela que é uma das pistas mais acarinhadas pelos pilotos.

Para aqueles que querem entrar numa outra dimensão e sentir o verdadeiro espírito de um piloto profissional, o Kartódromo do Algarve tem também disponível verdadeiros karts de competição.

Famílias, grupos de jovens e adultos, são esperados neste fim-de-semana para momentos de pura diversão e adrenalina, na única pista do Barlavento algarvio

Comentários

pub