Farense vence Vilafranquense e está cada vez mais perto da II Liga

O Farense venceu o Vilafranquense por 3-0, no jogo da 1ª mão das meias finais do play-off de subida à […]

Foto de arquivo

O Farense venceu o Vilafranquense por 3-0, no jogo da 1ª mão das meias finais do play-off de subida à II Liga de futebol, disputado este sábado, 19 de Maio, no Estádio de São Luís, em Faro. A equipa algarvia está cada vez mais perto de subir de divisão. 

O primeiro golo do encontro foi apontado por André Vieira, aos 18 minutos. Um remate dentro da área do médio português só terminou no fundo das redes.

Um S. Luís muito bem composto, com milhares de adeptos nas bancadas, teve de esperar pela segunda parte para gritar golo novamente. Foi aos 51 minutos que Irobiso, avançado do Farense, fez, de cabeça, o 2-0 para os algarvios.

E se o resultado já parecia bom para as aspirações da equipa de Faro, melhor ficou aos 75 minutos. Após uma bola perdida a meio campo, André Vieira rematou colocado e fez o bis na partida.

Com este resultado, o Farense deu um passo muito importante para regressar à II Liga e aos campeonatos profissionais. A segunda mão desta meia final joga-se no próximo domingo, 27 de Maio, às 17h00, no campo do Vilafranquense, mas a equipa de Faro parte com uma vantagem de três golos alcançada no jogo deste sábado.

Se passar esta eliminatória, o Farense carimba logo a subida de divisão.

Comentários

pub