Farense perde com o Fabril e é afastado da Taça de Portugal de Futsal

O Farense foi derrotado por 6-2 pelo Fabril do Barreiro no jogo dos quartos-de-final da Taça de  Portugal de Futsal […]

O Farense foi derrotado por 6-2 pelo Fabril do Barreiro no jogo dos quartos-de-final da Taça de  Portugal de Futsal que disputou esta quinta-feira, dia 10 de Maio, em Gondomar.

A equipa de Faro tinha feito história, ao ser a primeira equipa do Algarve a marcar presença na Final Eight desta competição, mas não conseguiu bater a equipa primodivisionária.

Os algarvios começaram a partida da melhor forma e depressa se adiantaram no marcador. Primeiro Pedro Mendes, aos 4 minutos, e logo a seguir, aos 5 minutos, Pedrinho, colocaram o Farense a ganhar por 2-0.

O primeiro golo do Fabril foi marcado aos 10 minutos, por Yuyo. Antes do intervalo, André e Elvis também fizeram o gosto ao pé, aos 14 e 16 minutos, respetivamente, o que permitiu à turma do Barreiro virar o resultado e ir para o intervalo a vencer por 3-2.

No segundo período, só houve golos para Fabril, que marcou o 4º aos 25 minutos, novamente por Yuyo. Elvis também bisou na partida, fazendo o 5-2 aos 28 minutos. A contagem final foi selada aos 36 minutos por Pierre.

Comentários

pub