Farense começa hoje caminhada histórica na “Final Eight” da Taça de Portugal de Futsal

O Farense defronta o Fabril esta quinta-feira, 10 de Maio, nos quartos de final da Taça de Portugal de Futsal, […]

O Farense defronta o Fabril esta quinta-feira, 10 de Maio, nos quartos de final da Taça de Portugal de Futsal, a “Final Eight”, em jogo marcado para as 14h30, no Pavilhão Multiusos de Gondomar.

A turma de Faro já fez história, ao ser a primeira equipa algarvia a chegar tão longe na competição, mas poderá continuar a escrevê-la.

Para chegar a esta fase, o Farense já eliminou duas equipas da I Divisão: o Leões de Porto Salvo e o Belenenses. Na conferência de imprensa de antevisão do jogo, Carlos Juliano, treinador da equipa algarvia, disse que houve «um fator que até agora ocorreu e que agora não vai acontecer: o fator casa».

É que o Farense jogou contra essas duas equipas no seu pavilhão, em Faro, algo que ajudou a que saísse vencedor. Ainda assim, referiu o técnico, «vamos tentar sair vencedores».

Os restantes jogos dos quartos de final também se disputam hoje e são entre o Braga e o Modicus, às 11h30, Fundão e Sporting (17h30) e Benfica e Burinhosa (19h45).

Se passar esta eliminatória, o Farense jogará, nas meias finais, este sábado, 12 de Maio, às 11h30, com o vencedor da partida entre Braga e Modicus.

O jogo dos quartos de final do Farense tem transmissão em direto na ABola TV.

 

Comentários

pub