“Start Work” recruta em Portimão e já tem 50 expositores confirmados

A “Start Work III – Mostra de Educação, Formação Profissional, Empreendedorismo e Emprego” realiza-se nos dias 19, 20 e 21 […]

Talenter

A “Start Work III – Mostra de Educação, Formação Profissional, Empreendedorismo e Emprego” realiza-se nos dias 19, 20 e 21 de Abril, no Portimão Arena, e já conta com 50 expositores confirmados. 

Entre eles estão o Grupo “Manz”, representante oficial dos programas “Les Mills”, um sistema único no mundo de acompanhamento de ginásios e profissionais, e líder no mercado e formação fitness em Portugal, e o projeto especial “Tivoli Talent Tour”, do grupo Tivoli Hotels & Resorts, que anda a percorrer o país à procura de novos talentos na área da hotelaria e turismo, com o objetivo de preencher 300 vagas em diversas áreas, com possibilidade de contratação imediata.

Depois do sucesso das primeiras duas edições, a “Start Work” «mantém-se, desta forma, como uma aposta do Município de Portimão que volta, desta forma, a reunir no Portimão Arena empresas e instituições públicas e privadas da região, com atendimento presencial aos visitantes», diz a Câmara de Portimão.

Pestana Hotel Group, Júpiter Hotel Group, Martinhal Family Hotels & Resorts, AKI, Leroy Merlin, Zoomarine Algarve, Slide & Splash Zoo de Lagos, Randstad Portugal, assim como a Universidade do Algarve, Instituto Superior Manuel Teixeira Gomes (ISMAT), Instituto Piaget, DUAL – Qualificação Profissional, PSP – Polícia de Segurança Pública ou SEF – Serviços de Estrangeiros e Fronteiras, são algumas das empresas e instituições já confirmadas.

O certame, que tem entrada gratuita e decorrerá entre as 10h00 e as 19h00 no dias 19 e 20 de Abril, e entre as 10h00 e as 17h00 no derradeiro dia, visa promover a divulgação de ofertas de emprego e estágios profissionais, programas e medidas de apoio ao investimento, formação profissional, ensino secundário normal e profissionalizante e ensino superior, disponibilizadas por empresas e instituições de ensino públicas e privadas, politécnicas e universitárias existentes no município e região do Algarve.

Como habitual, estão ainda programadas iniciativas de promoção aos cursos lecionados pelas instituições de ensino representadas e agendados workshops e demonstrações temáticas e sessões de esclarecimento de curta duração promovidas pelas empresas e instituições presentes.

A “Start Work III – Mostra de Educação, Formação Profissional, Empreendedorismo e Emprego” é uma organização conjunta da Câmara Municipal de Portimão e IEFP – Instituto de Emprego e Formação Profissional, IP e DGEstE – Direção-Geral de Estabelecimentos Escolares DSR Algarve.

Para quaisquer contactos sobre o certame ou o Portimão Arena contacte: Câmara Municipal de Portimão, telefone 282 470 700, email [email protected].

Comentários

pub