Sociedade Recreativa Bordeirense vai celebrar 25 de Abril com música, desporto e gastronomia

A Sociedade Recreativa Bordeirense vai celebrar o 25 de Abril pela primeira vez nas suas instalações, na aldeia de Bordeira, […]

A Sociedade Recreativa Bordeirense vai celebrar o 25 de Abril pela primeira vez nas suas instalações, na aldeia de Bordeira, no concelho de Faro. As comemorações começam no próximo sábado, dia 21, e vão incluir música, gastronomia e atividades desportivas.

No primeiro dia de comemorações, às 10h00, no Campo de Futebol de Bordeira, está marcado um convívio desportivo onde se incluem atividades para as crianças e um jogo de futebol entre solteiros e casados.

Já no dia 24 de Abril, a partir das 22h00, as portas da sede da Sociedade Recreativa Bordeirense estão abertas, para o baile temático intitulado “Noite Vermelha” que será animado por Cristiano Martins e pelo duo “Nestor & Nuno”.

No Dia em que se celebra a Revolução, 25 de Abril, o Centro de Actividades ao ar livre D. Leonor, acolherá «um leque variado de actividades para todas as idades», diz a Sociedade Recreativa Bordeirense.

A partir das 13h00, está marcado um almoço com borrego assado, carnes grelhadas, bacalhau com natas, caracóis e animação com o grupo musical Bailasons e, às 15h00, haverá pinturas faciais e espetáculo ao vivo, para crianças, com João Violão e amigos.

O grupo Bailasons volta a animar a festa a partir das 16h00 e, às 17h00, haverá fado com Melissa Simplício, Márcio Gonçalves e Andreia Galego.

Às 18h00, o acordeão vai fazer-se ouvir na Sociedade Recreativa Bordeirense com Hernâni Correia, João Palma e Pedro Ramos e a música continua, a partir das 19h00, com baile animado pelo Bailasons.

Comentários

pub