Reitor da Universidade do Algarve participa nas “Jornadas do Barlavento”

Paulo Águas, reitor da Universidade do Algarve, aceitou o convite da associação Algfuturo para participar nas Jornadas do Barlavento, que […]

Paulo Águas, reitor da Universidade do Algarve, aceitou o convite da associação Algfuturo para participar nas Jornadas do Barlavento, que se realizam este sábado, 14 de Abril, no Museu de Portimão.

A associação teve um encontro com o reitor da academia algarvia na passada sexta-feira, 7 de Abril.

No decorrer do encontro, Paulo Águas «manifestou o empenho em reforçar a cooperação na linha que já vem sendo seguida, tendo sido também passados em revista vários aspetos da situação económica e empresarial da região e iniciativas para superar os problemas», diz a Algfuturo.

Esta associação tem um protocolo com a UAlg e outro com a Associação Académica da Universidade do Algarve, com várias ações de cooperação a decorrer.

Na audiência, Paulo Águas fez-se acompanhar por Saúl Neves Jesus, vice-reitor, Hugo Barros, diretor do CRIA, e André Botelheiro, responsável pelo Gabinete de Comunicação e Protocolo e assessor do Reitor.

Pela Algfuturo, além do presidente José Vitorino, participaram Liberto Mealha e André Dias, vice-presidentes da direção, e os dirigentes Lúcia Leiria e António Correia.

Comentários

pub