Novo voo da EasyJet Faro/Berlim Tegel é um sucesso

O novo voo da esayJet entre os aeroportos de Faro e Berlim-Tegel, que começa a ser operado no próximo dia […]

O novo voo da esayJet entre os aeroportos de Faro e Berlim-Tegel, que começa a ser operado no próximo dia 1 de Maio, já está a ser um sucesso, com mais de 314 viagens vendidas para o dia do primeiro voo, anunciou aquela companhia aérea lowcost.

“Faro é um dos destinos de eleição para os que visitam Portugal nos meses de Verão e, em 2017, foi um dos destinos portugueses mais procurados. Como resultado, no próximo dia 1 de Maio – onde será inaugurada a rota Tegel-Faro – mais de 178 passageiros irão voar para o aeroporto de Faro. Queremos continuar a colocar Portugal no mapa e estamos muito entusiasmados com as inaugurações que temos previstas para este verão IATA 2018”, revela José Lopes, diretor da easyJet para Portugal.

A easyJet anunciou a nova ligação entre o Sul de Portugal e Berlim, com tarifas a partir de 24,24€, tendo sido registado um grande interesse dos farenses em rumar até à cidade alemã.

A easyJet será a maior companhia aérea de Berlim, operando mais de 100 rotas, com mais de 16 milhões de lugares durante o ano.

A companhia aérea aumentou as frequências das rotas domésticas já existentes e iniciará novos voos da cidade de Berlim para destinos como Alicante, Biarritz, Cortu, Menorca, Pula, Gotemburgo e Oslo.

Comentários

pub