Joana Schenker é homenageada nas jornadas “Economia do Barlavento”

A algarvia Joana Schenker, campeã do mundo de bodyboard, vai ser homenageada este sábado, 14 de Abril, às 9h00, na […]

Joana Schenker – Foto: Francisco Pinheiro

A algarvia Joana Schenker, campeã do mundo de bodyboard, vai ser homenageada este sábado, 14 de Abril, às 9h00, na sessão de abertura das jornadas “Economia do Barlavento em Debate”, a realizarem-se no Museu de Portimão.

Em Outubro do ano passado, a atleta algarvia Joana Schenker atingiu o lugar mais alto do pódio mundial do bodyboard, conquistando o titulo.

Além de ser campeã mundial, também já conquistou por quatro vezes o título de campeã europeia e outras tantas de campeã nacional.

Por reconhecimento dos seus méritos de excelência, valores ligados ao mar e ambiente que defende e o «relevante contributo que dá à promoção e afirmação da região», a Comissão Organizadora destas jornadas decidiu homenagear a atleta, num evento em que estarão presentes entidades oficiais e associativas da região.

A Comissão manifesta «publicamente reconhecimento pela pronta disponibilidade da homenageada e sente-se honrada por isso».

Estas jornadas são uma iniciativa da associação Algfuturo e uma organização conjunta da associação e da Câmara de Portimão, em colaboração com todos os Municípios da zona.

Comentários

pub