Fernando Rocha reeleito como presidente do Portimonense com 67% dos votos

Fernando Rocha foi esta quinta-feira reeleito como presidente do Portimonense Clube do Portimonense, obtendo 67% dos votos, contra 33% da […]

Fernando Rocha foi esta quinta-feira reeleito como presidente do Portimonense Clube do Portimonense, obtendo 67% dos votos, contra 33% da lista encabeçada por João Gambôa.

Ao que o Sul Informação apurou, ao todo votaram nestas eleições, que decorreram ao longo do dia, 480 sócios do Portimonense, com diferente antiguidade e “peso” e portanto com diferente número de votos.

Assim, houve 1920 votos na Lista A, encabeçada por Fernando Rocha, que já era presidente, enquanto a Lista B, de João Gambôa, que integrava os anteriores órgãos sociais como vice-presidente, obteve 1035 votos. Houve ainda 4 votos nulos e 3 brancos.

A lista vencedora, que tinha como lema «Por ti, Portimonense», elegeu, para o Conselho Geral do Clube, dois ex-presidentes (Manuel João e Manuel Mangas), bem como outras personalidades conhecidas da cidade de Portimºao, como Carlos Martins, José Casimiro, Eduardo Catarino, António Vitorino, Joaquim Coelho, Ivo Rocha e Francisco Santos.

A direção, que continua a ser presidida pelo empresário Fernando Rocha, integra ainda António Silveira, Manuel Lopes, Tomé Mangas, João Mergulhão, João Veiga, Arsénio Sequeira e Hélder Correia. A Assembleia Geral continua a ser presidida por João Tavares, enquanto o Conselho Fiscal, presidido por José Bicheiro, integra nomes como José Pedro Caçorino e Carlos Gouveia Martins, entre outros.

Durante a campanha, Fernando Rocha afirmou que se recandidatava para «dar continuidade à obra realizada».

 

Eleições Portimonense – Resultados:

Votos 1:
Lista A: 95
Lista A: 245
Lista B: 135

Votos 5:
Lista A: 245
Lista B: 135

Votos 10:
Lista A: 1580
Lista B: 840

Totais:
Lista A: 1920
Lista B: 1035
Votos Nulos: 4
Votos Brancos: 3

Número de Votantes: 480

Percentagem dos resultados:
Lista A: 67%
Lista B: 33%

Comentários

pub