Cristóvão Norte torna-se porta-voz do PSD para assuntos do Mar

O deputado algarvio Cristóvão Norte é o novo porta-voz do PSD para assuntos do Mar, fazendo parte do Conselho Estratégico […]

O deputado algarvio Cristóvão Norte é o novo porta-voz do PSD para assuntos do Mar, fazendo parte do Conselho Estratégico Nacional dos sociais-democratas. 

Este é o organismo, presidido por David Justino, encarregue de elaborar o programa eleitoral do PSD para as Legislativas de 2019 e que tem sido apelidado como “governo-sombra”.

Do Conselho fazem parte apenas três deputados.

Na “pasta” dos Assuntos do Mar, a coordenadora é Regina Salvador. Após o anúncio de Rui Rio esta quinta-feira, 12 de Março, da composição deste conselho, Cristóvão Norte já reagiu à nomeação.

Numa publicação no Facebook, o parlamentar algarvio garante que estará «à altura da confiança» que lhe foi depositada, esperando «conseguir servir bem o meu país e o meu partido».

«Portugal não é um país nem pequeno nem periférico. O Mar é a nossa janela de oportunidade: sempre foi no mar que o país se conseguiu realizar e sobressair. A essa convicção tenho dedicado uma parte do meu trabalho na Assembleia da República», referiu ainda.

 

Comentários

pub