Anantara Vilamoura junta-se a coleção de hotéis de luxo

O Anantara Vilamoura já integra a rede “Virtuoso”, uma coleção de hotéis de luxo de todo o mundo.  «Integrar a […]

O Anantara Vilamoura já integra a rede “Virtuoso”, uma coleção de hotéis de luxo de todo o mundo. 

«Integrar a rede Virtuoso – pela qualidade, conforto e serviço excecional oferecidos no Anantara Vilamoura – é uma grande honra tanto para o grupo Minor Hotels como para toda a equipa, que recebe os hóspedes diariamente, proporcionando estadias de excelência», considera André Bernardo, diretor de vendas do Anantara Vilamoura Algarve Resort.

O Anantara Vilamoura junta-se à coleção de hotéis de luxo Virtuoso, que, além de resorts, inclui linhas de cruzeiro, companhias aéreas e operadores turísticos, entre outros, de todo o mundo. No total, são 1700 parceiros, especializados em serviços e experiências de luxo.

 

O resort conta com 280 quartos e suites espaçosos, decorados com um estilo contemporâneo e detalhes que fazem parte da imagem de marca Anantara. As suas múltiplas varandas convidam a relaxar – com vista para os jardins, piscinas ou canais de água. Já a suite presidencial assume-se «como um verdadeiro refúgio, perfeito para momentos de romance ou em família, destacando-se também pelo seu terraço panorâmico».

O Anantara disponibiliza, ainda, experiências gastronómicas com o chef executivo Bruno Viegas. Além disso, no Anantara os hóspedes mais curiosos podem aprender a cozinhar algumas iguarias portuguesas nas aulas de culinária, intituladas Spice Spoons, que combinam uma visita ao histórico e pitoresco mercado de frescos de Loulé com uma sessão interativa com o chef.

Já no Anantara Spa Vilamoura, um spa de luxo, apresentam-se tratamentos e rituais baseados nas principais práticas de bem-estar de todo o mundo.

Comentários

pub