Suspeito de esfaquear Tavinho do Farense entregou-se à GNR de Quarteira

O suspeito de esfaquear Tavinho, jogador do Farense, junto a um bar de Vilamoura, entregou-se à GNR de Quarteira na […]

O suspeito de esfaquear Tavinho, jogador do Farense, junto a um bar de Vilamoura, entregou-se à GNR de Quarteira na noite passada, noticia a TVI.

O homem tem cadastro por roubo e estava em liberdade condicional há dois meses, acrescenta aquela estação de televisão. O suspeito, que, segundo a TVI, não prestou mais declarações, está agora sob a alçada da Polícia Judiciária.

Tavinho foi esfaqueado esta madrugada nas imediações de um bar em Vilamoura e foi transportado em estado grave para o Hospital de Faro. O jogador encontra-se ainda internado, mas «em estado estável».

O Correio da Manhã adiantava que «o alerta foi dado por volta das 5h15» e que o jogador de 24 anos «desentendeu-se com uma pessoa que estava no local e sofreu ferimentos graves no pescoço».

De acordo com o mesmo jornal, «o caso foi tratado inicialmente pela GNR, mas a Polícia Judiciária também já esteve no local a recolher provas. As autoridades já saberão a identidade do agressor do jogador de futebol e procuram o suspeito».

António Correia, presidente do Farense, citado pelo jornal Record, diz que Tavinho está «em situação muito grave mas considerada estável, sob prognóstico reservado», nos cuidados intensivos do Hospital de Faro.

O dirigente diz que o jogador do farense «foi atingido com duas facadas, uma das quais muito profunda, pois quase chegou ao pulmão».

Tavinho esteve nos convocados do Farense que, este domingo, bateu o Olhanense por 1-2, resultado que garantiu a disputa do play-off de subida.

Comentários

pub