Sul Informação varre recorde de audiências em dia de tornado em Faro

O Sul Informação varreu ontem, 28 de Fevereiro, o seu anterior recorde de audiências, ao atingir, num só dia, um […]

O Sul Informação varreu ontem, 28 de Fevereiro, o seu anterior recorde de audiências, ao atingir, num só dia, um total de 105.144 pageviews, ou seja, de visualizações únicas, como se pode ver na imagem acima, com o gráfico dos dados sobre o nosso jornal fornecido pelo Google Analytics.

A notícia do tornado que ontem ao final da tarde provocou destruição em Faro, em especial na Doca e Clube Naval, mas também as notícias sobre a demissão dos diretores dos serviços de Medicina do Hospital de Faro, o lançamento pelas Infraestruturas de Portugal do projeto para a requalificação do acesso de São Brás à Via do Infante ou ainda a notícia sobre a sucessão na Câmara de Albufeira, contribuíram para este sucesso.

A notícia do tornado, dada em primeira mão a nível nacional pelo Sul Informação, também teve grande sucesso nas redes sociais. No Facebook, este artigo alcançou, até agora, mais de 104 mil pessoas, como o mostra a imagem abaixo, uma captura de ecrã feita há cerca de meia hora.

Esta notícia gerou ainda, até agora, mais de 14 mil partilhas, a partir do nosso site, como se constata na imagem que também divulgamos.

Aliás, Fevereiro, habitualmente um mês fraco em termos de audiências, acabou por correr muito bem ao Sul Informação, neste ano de 2018. No total, foram quase 548 mil pageviews ao longo do mês, com vários picos, de mais de 30 mil leitores num só dia e uma média de 20 mil leitores diários.

A equipa do Sul Informação agradece aos seus leitores, fiéis e atentos, a preferência e promete continuar a trabalhar para fazer sempre mais e melhor. Em breve, haverá novidades, neste que é o jornal mais lido, entre os órgãos online ou impressos, do Algarve e Baixo Alentejo!

 

Comentários

pub