Sonae procura trabalhadores no Algarve

O Continente, a Well’s e a Zippy, do grupo Sonae, vão recrutar trabalhadores no Algarve, durante o mês de Abril. […]

Créditos: Depositphotos

O Continente, a Well’s e a Zippy, do grupo Sonae, vão recrutar trabalhadores no Algarve, durante o mês de Abril.

A Zippy, marca de moda infantil da Sonae, vai promover, de 9 a 13 de Abril, um evento de recrutamento para as lojas da marca localizadas em Albufeira, Faro, Guia, Lagos, Loulé, Portimão, Silves e Tavira.

A empresa tem mais de 150 vagas para as lojas Continente, Continente Modelo, Continente Bom Dia e Well’s e os interessados só têm de se dirigir a uma das lojas a partir das 10h00, do dia 19 de Abril.

No mesmo dia, a Sonae vai abrir candidaturas exclusivas para o Algarve, para preencher as mais de 150 vagas disponíveis para as lojas Continente, Continente Modelo, Continente Bom Dia e Well’s. A ação enquadra-se na iniciativa “Dia D’Emprego” e vai decorrer em todas as lojas do Algarve, a partir das 10h00.

Neste dia, os interessados em iniciar ou dar continuidade a uma carreira na área do retalho alimentar têm apenas de se dirigir a uma das lojas do Algarve (Albufeira, Faro, Faro – Montenegro, Guia, Lagos, Loulé – S. Clemente, Loulé – S. Sebastião, Olhão, Olhão – Sítio do Belmonte, Portimão – Cabeço do Mocho, Portimão – Quinta da Malata, Quarteira, Silves e Tavira).

Depois basta inscrever-se no programa de recrutamento através do preenchimento de um boletim de candidatura e agendar a entrevista presencial, que pode, até, acontecer no próprio dia.

Quanto ao processo de recrutamento da Zippy, denominado “Algarve Recruitment Week”, vai disponibilizar ofertas de emprego para funções como store manager (chefe de loja), In-store Visual Merchandiser e sales assistant (assistente de vendas), em horário completo ou regime de part-time.

Todos os interessados devem enviar o seu currículo para o e-mail [email protected] até ao próximo dia 5 de Abril.

Após o envio do CV, os candidatos selecionados serão contactados para agendamento de entrevista presencial numa das lojas Zippy, a ser realizada na semana de 9 a 13 de Abril.

A Zippy diz procurar «para as suas unidades no Algarve profissionais dinâmicos, com orientação comercial e gosto pelo atendimento e pelo mundo da moda infantil».

Comentários

pub