Piscinas Municipais de Lagoa recebem certificação de qualidade

As Piscinas Municipais de Lagoa receberam a certificação de qualidade da Federação Portuguesa de Natação e o Município assinalou este […]

As Piscinas Municipais de Lagoa receberam a certificação de qualidade da Federação Portuguesa de Natação e o Município assinalou este feito com o I Encontro de Escolas de Natação, no passado dia 24 de Março. 

Nesta iniciativa comemorativa participaram mais de 200 crianças de várias escolas do Algarve, entre as quais a Escola Municipal de Atividades Aquáticas de Lagoa, Portinado, Escola de Natação de Lagos, Escola das Piscinas Municipais de Silves, Quarteira e Faro, Clube de Futebol Armacenense e de Ferreiras. Os alunos prestaram provas de natação, polo aquático e natação artística.

A atribuição da certificação de qualidade às Piscinas de Lagoa contou com a presença de Catarina Teixeira, representante da entidade que atribui este selo de qualidade (a Federação Portuguesa de Natação), de João Bárbara e Luís Silva, da Associação de Natação do Algarve, e de Luís Encarnação, vereador da Câmara de Lagoa.

Esta é, para o município, «mais uma importante etapa para o desenvolvimento de estratégias promotoras de uma cidade cada vez mais pensada para a Educação».

Comentários

pub