Ombria Resort aposta na promoção internacional junto de mercados estratégicos

O Ombria Resort,que vai nascer entre Querença e Tôr, em Loulé, está a apostar numa estratégica de promoção internacional com […]

O Ombria Resort,que vai nascer entre Querença e Tôr, em Loulé, está a apostar numa estratégica de promoção internacional com o objetivo de divulgar o seu projeto em mercados alvo do norte da Europa.

Para tal, está a colaborar com a agência de relações públicas Riva, sediada em Londres, que assume o desenvolvimento de toda a estratégia de comunicação internacional do Ombria Resort, no Reino Unido, França, Holanda, Luxemburgo, Bélgica, Noruega, Suécia, Finlândia e Suíça.

Riva é uma empresa especializada em comunicação estratégica nos setores do turismo e imobiliário de luxo e será responsável pela divulgação deste projeto com características únicas — sob a assinatura “Carved by Nature” — nos principais mercados-alvo na Europa, visando captar turistas e investidores. Os promotores do Resort apontam esta parceria como uma forte componente de apoio à promoção internacional do Ombria Resort.

«O Ombria Resort entrou numa nova fase. O projeto de arquitetura do nosso hotel de 5 estrelas – o Viceroy at Ombria Resort e Viceroy Residences at Ombria Resort, que será o primeiro hotel gerido pela cadeia americana Viceroy Hotels & Resorts em Portugal, foi aprovado e em breve poderemos ver a obra a crescer. Consideramos que chegou o momento de intensificar a nossa promoção interna e externa de forma a chegar aos potenciais investidores dos nossos principais mercados-alvo», refere Júlio Delgado, diretor-geral do Ombria Resort.

«Em breve iniciaremos a comercialização (em planta) da primeira fase de imóveis, que incluirão os apartamentos turísticos Viceroy Residences e as moradias isoladas Alcedo Villas. Na fase atual de pré-comercialização, pretendemos acima de tudo construir a notoriedade da marca Ombria, comunicar os valores da marca e divulgar que, em Portugal, existe um projeto desta dimensão, numa localização ímpar – no coração do Algarve a menos de 20 minutos das praias e do aeroporto de Faro – com grande potencial e cujas características o tornam único no mercado português».

Além dos países do norte da Europa, o Ombria Resort está igualmente a reforçar e ampliar a sua estratégia de comunicação a nível nacional, apostando no digital. Estabeleceu parceria com duas empresas nacionais, ambas sediadas em Faro, nas áreas da tecnologia e da criatividade. Estas parcerias demonstram o compromisso do Ombria Resort em trabalhar com as empresas locais.

A Dengun é a empresa responsável pelo desenvolvimento do novo site do Ombria Resort, bem como a implementação de futuras campanhas online. Já a empresa portuguesa Kobu passa a ser a agência criativa responsável pelo design dos suportes de comunicação do Ombria Resort.

O Ombria Resort tem data de abertura prevista para o final de 2019.

Comentários

pub